sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Porque os Ufólogos na verdade não sabem...17

Nos meus 40 anos de pesquisas aqui em São Thomé das Letras percebi que os nossos irmãos extraterrestres que aqui em São Thomé aparecem, são de um tempo-espaço diferentes do nosso. Eu acredito que são imagens holográficas, de uma outra dimensão projetadas ao nosso tempo-espaço.

A nossa ciência, que é maravilhosa ao estudar os casos ufológicos, muitas vezes esbarra com a parede do tempo e espaço. Dali prá frente os acontecimentos estão na para-ciência. É um assunto um pouco complexo que eu nestes
40
anos vivo estudando.
Oriental Luiz Noronha (Tata)
*********************

Acredito que a ufologia não é reconhecida como ciência pelo fato de os governantes do mundo não terem interesse de que a verdade sobre os discos voadores se torne algo global, de conhecimento da maioria. Por isso as verdade não são passadas para a população civil em sua totalidade, a ciência vigente sempre tende a revelar meias verdades que satisfazem a maioria, que em estado de sonambulismo não se dão conta de que estão sendo ludibriados.

Não acredito em conspirações fabulosas, porém não deixo de pensar que a busca de poder e dinheiro levam os homens a manter uma verdade de interesses particulares que visam manter a maioria da população adormecida e satisfeitas com as descobertas que a ciência vigente lhes apresentam.
Yuri Ferraz
*********************
Eu acho que é porque a nossa humanidade ainda vive sob a vibração da 3ª dimensão, isto é, toda credibilidade se restringe ao tempo e espaço limitantes dessa dimensão, e também àquilo que pode ser comprovado nas lentes de um microscópio, que é observado por um olho do plano físico de um cientista. Enquanto não baixar um "Amizinho", aqui no planetinha, e se deixar fotografar e entrevistar pela mídia, a Ufologia vai continuar fazendo parte do "mundo de utopias" de uns "lunáticos esquisitos", isto segundo a visão dos "normais", né???
Nadya Mufarrej
*******************
Estamos em tubos de ensaio. Tanto o que está dentro, pode está fora. Casos herméticos de doutrinas, filosofias, desafiam o tempo e acabam encontrando respaldo durante um período da estória. 50 anos de história, já deveríamos estar fora deste tubo de ensaio, se não bastasse os inumeráveis casos confirmados em nosso planeta.

Acredito que pode ser em breve dirigido a comunidade científica específica instrumentos de valores elucidativos que caracterizam provas evidenciáveis para incorporar todos os seguimentos da maioria dos países constituídos a abrir os registros a todas as comunidades e considerar cada caso um aditivo a mais para incorporar cientificamente a Ufologia não como estudo, mas, como Ciência Conclusiva, devido aos fatos que jorram nos anais de nossa história.

Portanto, formaremos fileiras para incentivar a todos os estudantes e formadores de opiniões a lutar por uma disciplina nas Escolas públicas e privadas, universidades,etc. de nosso país. Que Sejamos Os Primeiro.
João Batista

Continua

Nenhum comentário: