sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Porque os Ufólogos na verdade não sabem...19

O caso ainda está sob investigação, mas não há dúvida de que a proximidade de um OVNI foi a causa da quebra total da asa de um avião Tucano da Esquadrilha da fumaça enquanto fazia um show em São Vicente, litoral de São Paulo. O caso ocorreu em 16 de novembro de 1996 e foi presenciado por milhares de pessoas. Os objetos (eram mais que um) foram filmados em detalhes por vários cinegrafistas que estavam no local, inclusive da Rede Globo.

As imagens que foram exibidas em câmera lenta no Jornal Nacional, permitiram observar com nitidez uma esfera luminosa passando por baixo da asa esquerda do avião Tucano no instante em que a mesma partiu, caindo sobre um carro e matando uma pessoa.

Após a divulgação de tais imagens, estabeleceu-se um alvoroço, questionava-se até a possibilidade de um disparo de canhão, o que foi prontamente descartado por um tenente da aeronáutica após ter calculado o diâmetro do objeto (baseando-se nas imagens obtidas), em
92 cm e sua velocidade em 1860 km/ h.

No dia seguinte ao episódio, as imagens não foram retransmitidas por mais nenhuma emissora. Em nota curta apenas foi informado que o suposto objeto teria sido um reflexo e desde então, nada mais foi comentado. Apesar de muitas pessoas terem filmado essa ocorrência, essas imagens sumiram.

Após algum tempo, um determinado programa de televisão que na ocasião abordava o assunto ÓVNI, apresentou as mesmas imagens, porém com péssima qualidade, distorcidas, prejudicando totalmente a visibilidade do ocorrido. Essa ocorrência em São Vicente SP, foi sem dúvida a maior prova da existência de um objeto voador esférico com
92 cm de diâmetro, que hipoteticamente derrubou uma aeronave da FAB na presença de centenas de pessoas e com comprovação em vídeo. Vale observar que a asa de um avião jamais se partiria daquela forma.

O interessante é que os ditos "UFÓLOGOS", com seus sites e revistas direcionadas ao assunto, não utilizaram deste fato naquele momento, como meio de divulgação maciça nacional da existência daquilo que apregoam freqüentemente, os OVNIs.
Tendo em vista a forma como os ufólogos agem e divulgam suas péssimas imagens, pode-se concluir que o interesse, além do sensacionalismo mínimo que repercute, seria confundir a população e apregoando a insignificância e o descrédito que acaba incidindo quando o assunto é ufologia.

Se assim o for, parabéns ao Ufólogos, vocês colaboram com o sistema, a desinformação é a melhor política de contenção de massa que existe, é extremamente necessária, o povo nada sabe, quanto menos souberem melhor, povo é como um “João-bobo” (aquele que balança para lá e para cá), quando sabem alguma que não deveriam saber suas idéias podem ser facilmente redirecionadas.

Pobre do povo, seu discernimento fica sempre distante, por isso é ingênuo, não enxerga o óbvio e é tão fácil de ser iludido, ludibriado... Pobre do povo, será mantido enquanto for ferramenta útil na geração das riquezas que criam as tecnologias... após .... podemos apenas imaginar, pobre do povo... não haverá espaço.. Depois a UFOLOGIA não será mais discutida, será um fato.

Se UFOLOGIA que aí está fosse uma ciência não ficaria tentando convencer ingênuos e incautos da suas teorias ou descobertas, assim sendo, simplesmente fazem parte da desinformação que está em todas as áreas. Parabéns, continuem assim....
Ari.

http://ufologiaeciencia.blogspot.com/

Nenhum comentário: