sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Porque os Ufólogos na verdade não sabem...08

A Ufologia é muito mal vista pelos cientistas pelo número absurdo de fraudes mal-intencionadas criadas. Nenhuma ciência, que eu me lembre, tem mais fraudes do que fatos concretos. Outras ciências, vou dar o exemplo da medicina, alguém já viu um indivíduo fraudar um raio-X ? No caso da Geografia, fraudar um ... mapa ? Ou na matemática, uma equação ! Claro, há casos de fraudes nas outras ciências, mas em escala muito menor.

Outro ponto é que parece que os materiais "quentes" são guardados a sete chaves, parece que quem consegue colocar a mão nisto acha que é o dono, enquanto eu penso que imagens, objetos ou qualquer outra evidência deveria ser de domínio público, enquanto as fraudes são distribuídas na velocidade da luz pela Internet.

Também se é para falar, todo mundo tagarela todo o tipo de besteira, sem o mínimo embasamento argumentativo. Na hora do questionamento, ou calam-se, ou dizem que não precisam provar nada pra ninguém, ou falam que "não podem" mostrar os indícios, etc...
Silvio Moser.
*******************
Porque as pessoas que nos dão acesso à mídia não acreditam, porque alguns "ufólogos" apresentam apenas fotos, e afirmam que isso é ciência. Alguns entrevistadores querem ironizar, fazendo jogo para a platéia. Infelizmente os que têm acesso à mídia não sabem que os dados do movimento da Terra, precessão e mutação tem importância para saber vários dados de astrometria, que mostrará q. existe uma relação matemática entre as obras das antigas civilizações.

Não sabem porque todas as pirâmides estão próximas a linha do equador. Não sabem Porque a pirâmide de Quéops e da Esfinge são altares construída para Jesus (citação bíblica). Citam teoria dos egípcios construindo a piram Quéops. Não sabem que a Bíblia desmente essa teoria e cita que os construtores não foram nem egípcios, nem judeus, nem sumérios.

O único entrevistador que me deu dois programas inteiros para abordar esses assuntos foi Aldo Vilela, que faz o programa Conversa na Madrugada" aqui na TV Jornal do Comercio, ligada ao SBT. A segunda entrevista foi porque devido a pedidos ele repetiu o primeiro e como eu tinha mais informações me chamou para o segundo. Se eu cantasse musica sertaneja teria um programa a nível nacional só para tratar desse assunto.

Lembram-se da Tiazinha que confundiu um dirigível com disco voador? Ela foi em vários programas para contar. Logo, a culpa é da descrença por culpa de alguns ufólogos e pessoas como "padre" (????) Quevedo, Tiazinha, Elba Ramalho, etc..
Marcelo Lopes Braga
***********************
A Ufologia é reconhecida por grande maioria da população mundial, o fato da ciência reconhecê-la ou não é algo sem relevância. É a mesma coisa dizer que a medicina tradicional chinesa não funciona porque a ciência não reconhece.
Wendell Stein

Continua

Nenhum comentário: