sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

Continuamos desta forma com dúvidas, será que é outro astro, será que Zecharia se enganou na tradução dos escritos, será que 3.600 anos representam apenas a distancia entre o apogeu e perigeu, portanto a metade aproximada do período orbital completo, se assim for ficaria o novo número orbital em 7.200 anos.

A definição deste número é importante para que possamos intercalar em gráfico linear e em ordem cronológica os diversos Dilúvios, Cataclismos, Eras Glaciais, Desaparecimento dos Dinossauros, Afundamento da Atlântida ou Atlântidas, Lemúria, A Arca de Noé, etc.

Vamos prosseguir, pesquisando agora mensagens canalizadas e o site indicado é
www.alexandriavirtual.com.br O livro virtual é “OS MUDO INTRATERRENOS de Laércio Fonseca” no capítulo 3 “A GRANDE CATÁSTROFE” temos a seguinte redação:

“Mergulhado numa crise social intensa e com as guerras tendo atingido seu ponto máximo de destruição, com a utilização das grandes armas apocalípticas, o mundo era apenas um mar de dor, angústias e sofrimentos. Todo o sistema havia ruído e os sobreviventes perambulavam pelo planeta em busca de abrigo, alimentos e remédios para curar suas doenças que se alastravam por todo o planeta. Por alguns meses a humanidade foi se consumindo, colhendo apenas os frutos que havia plantado. O quadro era terrível. Indescritível. Caso não ocorressem interferências superiores, a humanidade seria consumida por trevas profundas e iria para a extinção total”.

Continua

Nenhum comentário: