sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

Do Fato

Estava sob a marquise esperando que a chuva parasse para ir almoçar, quando ficou ao meu lado um rapaz, que apos alguns minutos perguntou-me se o mundo ia acabar e sem dar tempo de que respondesse a primeira pergunta indagou-me se eu era evangélico. Respondi que não tinha religião e quanto ao mundo acabar não tinha certeza, talvez acontecesse alguma coisa, então a chuva passou e não deu mais para conversarmos a respeito, cada um tomou seu caminho.

Fiquei chateado pela situação, primeiro percebi que a criatura estava impressionada e precisava de orientação e segundo porque mesmo já tendo tantas informações a respeito de vários aspectos da vida, não fui capaz de orientá-lo em algo tão específico. Ao anoitecer passei em uma locadora e apanhei um DVD sobre “As profecias de Nostradamus”, assistir duas vezes, e repetir algumas cenas do documentário.

Então poucas dúvidas foram tiradas, mas várias outras surgiram, até porque o ilustre médico e vidente para continuar com trânsito livre na sociedade e escapar de possíveis perseguições e até da morte, resolveu embaralhar suas centúrias, quebrando toda seqüência cronológica, de forma que as profecias se transformaram em passatempo de criaturas influentes na sociedade da época.

Resolvi logo em seguida ir a algumas livrarias e procurar exemplares que ajudassem a elucidar este problema, mas não queria livro sobre Nostradamus, estava à procura de outras fontes, então me interesso pelo título “O
12º
Planeta de Zecharia Sitchin”. O livro é um dos melhores que já li ligado a temas ufológicos e que explica com muita lucidez sobre o dilúvio e /ou apocalipse, um breve resumo do conteúdo pode ser obtido no site http://fenomeno.matrix.com.br


Continua

Nenhum comentário: