sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca II

Um Contato Em Limeira

Diante do ser que me apareceu pela primeira vez em uma montanha da cidade de Limeira - SP, um ser de pequena estatura, cerca de 90 cm, que se identificava com o nome de Clarin, fiz as seguintes perguntas:Quem é Você? De onde você vem? E o que vocês estão fazendo aqui neste Planeta?

Perguntas ingênuas de um menino muito ingênuo na época. As respostas dadas por aquele ser foram muito desanimadoras, porém de extrema sabedoria e conteúdo para toda a minha vida. Ele respondeu-me da seguinte maneira:

Você me perguntou quem sou, e eu digo que você só poderá compreender totalmente minha natureza quando compreender a sua própria natureza. Quando compreender quem você é, poderá então compreender quem sou. Agora, quanto à minha origem cósmica, da mesma forma eu lhe respondo: só poderá compreender minha origem cósmica quando conhecer e compreender a sua própria origem.

Quando compreender de onde você vem poderá compreender de onde realmente eu venho. Poderia apontar para você essa ou aquela estrela no céu, mas isso não seria a realidade, nem tão pouco a verdade maior das coisas. Agora, quanto ao motivo que nos traz a este planeta, é muito simples. Estamos aqui para ajudá-lo, meu menino, a você e a toda a humanidade da Terra, para que ela descubra quem vocês são.

Continua

Um comentário:

Paulo Xavier disse...

Há muitos mistérios a serem desvendados. Creio que um dia saberemos toda a verdade, assim o verdadeiro amor entre os homens selará a paz universal e a violência terá fim.