sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca I

Texto do prof. Laércio Fonseca -I
As Arcas De Noé Aquarianas.

Em determinados momentos da grande transição aquariana, será necessário que bases de preservação sejam construídas por grupos bem estruturados, para que assim possam suportar o rigor das mudanças planetárias. É muito difícil construí-las agora, pois isso demanda recursos materiais altíssimos e a maioria das pessoas envolvidas no movimento aquariano possui poucos recursos materiais. Mesmo assim, a maioria ainda não crê o suficiente nestas coisas para investir seus recursos materiais em coisas tão absurdas.

Somente nos momentos mais difíceis da transição, quando estiverem acontecendo todas as coisas é que muitos despertarão para a real situação planetária e começarão a construir as bases de preservação. Certamente elas serão construções bem improvisadas, sem muitos recursos e estaremos em grande parte a mercê da sorte.

É importante que muitos comecem desde já a pesquisar locais seguros onde possam se instalar em caso de agravamento súbito da situação planetária. Pesquisar formas alternativas de construção, de armazenamento de alimentos, combustíveis, energia elétrica, enfim todos os recursos necessários para enfrentar um período longo e de muita escassez de recursos naturais.

Continua

Nenhum comentário: