sábado, 19 de maio de 2007

O quebra cabeça dos Apocalipses

Mas de forma magnífica apresenta a nova configuração do nosso sistema planetário, a saber: 1) SOL, 2) MERCÚRIO, 3) VÊNUS, 4) TERRA, 5) Nossa LUA, 6) MARTE, 7) MARDUK, 8) JÚPITER, 9) SATURNO, 10) URANO, 11) NETUNO, 12) PLUTÃO.

Obs.: O Cinturão de Asteróides fica na região da passagem do
12º
astro, o que é bastante sugestivo, nos levando a crer em provável colisão ocorrida a bilhões de anos atrás.

Aproveito a observação acima e jogo lenha na fogueira fazendo a seguinte pergunta aos internautas: Será que as crateras de maior tamanho que vemos em Marte e na Lua não seriam provenientes das passagens de Marduk, que faria um verdadeiro Strike nos asteróides projetando-os contra os outros astros do sistema solar?

E mais lenha ainda: Será que a reboque de Marduk não estaria vindo um orbe oportunista para se aproveitar do caos e se apoderar deste fértil planeta? Ou será que um orbe mais evoluído e que condenaria de pronto nosso sistema econômico, político, educacional, religioso, militar, apresentando alternativas mais solidárias e menos egoístas?

Já pensaram em vivermos numa sociedade onde todos tivessem as mesmas oportunidades e todas as necessidades básicas atendidas, que não fôssemos proprietário de nada, mas que tudo estivesse a nossa disposição?

Continua

Nenhum comentário: