sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca III

Plano Búdico E Plano Intuicional
Nessas duas dimensões elevadas da consciência e manifestação da vida cósmica, as coisas são ainda muito difíceis de ser expressas em palavras. Portanto, vamos deixar de explicações técnicas e ficarmos com as idéias gerais apenas. No momento só basta sabermos que elas existem e manifestam-se seres muito elevados em consciência.

Plano Mental
Nessa dimensão as coisas começam a ficar mais concretas e mais próximas de nossa compreensão. Os seres já são mais densos e individualizados, ao menos em aparência, pois aqui operam raças muito ascendidas e dotadas de altas tecnologias, operando em quase todo o universo conhecido.

Aqui no planeta Terra essa dimensão é profundamente habitada, e é nessa dimensão, em especial, que estão baseadas as centrais de operações de comando do Projeto Terra. Portanto, muitos são os seres a habitar essas dimensões, e geralmente é nesses planos que a maioria dos extraterrestres se transporta com suas naves pelo cosmos todo. Pois aqui as facilidades de navegação são muito maiores que na dimensão física.

http://www.eurooscar.com/ETs1/ets_laercio3.htm

Nenhum comentário: