sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

Trechos Do Site:

Obra de Zecharia Sitchin, um relato histórico das descobertas arqueológicas na Suméria e civilizações que a seguiram, fruto de mais de 30 anos de trabalho do pesquisador que atualmente é consultor da Nasa para esses assuntos”.

Até hoje Sitchin não foi desmentido em nada do que escreveu, pois se trata da interpretação da história legada pela primeira civilização encontrada pelos arqueólogos na Terra, os Sumérios. Entusiasmado pela leitura, adquiro do mesmo autor o livro “Gênesis Revisitado” que é um complemento do outro, centrado nas mesmas fontes de informações, mas trata das provas definitivas de que os extraterrestres estiveram entre nós e da manipulação genética que deu origem ao homem Adâmico.

Voltando ao nosso assunto do tema, Sitchin traduziu os escritos Sumérios e aponta o período orbital de
3.600 para o 12º Planeta. O número 3.600
anos está arredondado, e os eventos naturais e cósmicos não costumam ter números tão precisos, esta atribuição é própria dos humanos.

E tem mais, nosso pesquisador por prestar serviços a NASA e movido por princípios éticos e profissionais não pode divulgar com precisão dados que nos levem a definir a data da próxima passagem deste astro perturbador e causador de mudanças de relevância em nosso sistema solar, pois o mesmo sinaliza isto em sua obra.

Continua

Nenhum comentário: