sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

O quebra-cabeça dos APOCALIPSES
Maurício de França

Considerações Iniciais.
Caros internautas; vamos tratar deste assunto de forma rápida e se concentrando no aspecto obscuro de sua cronologia e de suas possíveis e prováveis causas, caso não cheguemos a nenhuma conclusão, fica em aberto o tema para complementos e colaborações, mas antes se faz necessárias algumas considerações.

No trato deste assunto, devemos estar com a mente aberta, respeitar todas as fontes de informações e desprovidos de crenças, formatar da memória tudo que nos ensinaram na escola, nas aulas de religião, história e geografia, inclusive a quantidade de planetas que giram em torno do nosso sol.

É importante proceder a leitura das fontes a seguir sinalizadas, pois o apocalipse trata-se apenas de um evento natural e existem outros assuntos ou tópicos que ignoramos e que não nos ensinam e não são divulgados nos instrumentos de comunicação de massa. Pois parece que um povo esclarecido não é interessante para uma minoria dominante e supostamente capaz que conduz a humanidade.

Não sou UFÓLOGO tenho a UFOLOGIA apenas como lazer cultural, mas os ufólogos têm uma missão importante na sociedade, a missão de investigar, analisar os fatos e divulgar para aqueles que se interessam pelo assunto, acho um crime esconder fatos que poderiam fazer muitas pessoas melhorarem suas vidas e se sentirem amparadas espiritualmente e seguras, e não serem manipuladas por determinados grupos que cobram verdadeiros pedágios para o céu.

Continua

Nenhum comentário: