sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca I

As Operações De Limpeza E Estruturação Planetárias.

Após um longo período de reestruturação geológica, os irmãos extraterrestres estarão operando tecnologias avançadas no preparo da implantação da civilização do terceiro milênio. Para isso muitas coisas deverão mudar. Os vestígios poluentes da velha civilização deverão ser todos transmutados. O planeta deverá estar limpo para a nova era.

Grandes naves extraterrestres já se posicionam próximas ao orbe terrestre para futuras intervenções. Dotadas de alta tecnologia, deverão despoluir os rios, mares, florestas e o ar. Enfim, resíduos radioativos e toda gama de poluentes prejudiciais à natureza do planeta.

Cidades que permanecerem intactas no processo geológico deverão ser destruídas para que a aura psíquica dessas construções não afete a civilização futura. Elas não servirão mais para nada, visto que a nova sociedade não viverá mais sob as regras da velha sociedade. Sendo assim, a arquitetura das velhas cidades não servirá mais para nada. Os velhos conceitos de família, posses, nossa casa, nosso trabalho, transportes, tudo mudará, pois as velhas cidades não estão preparadas para isso.

Teremos que começar tudo do zero, porém construindo sob novas leis e com o auxílio dos irmãos extraterrestres. Nunca se esquecendo dos irmãos intraterrenos que possuem grandes presentes para a nova civilização que desperta. Tudo deverá ocorrer da maneira mais harmônica possível. Embora, em certa fase do processo tudo pareça destruição, será na verdade, o nascimento de uma era, com que todos nós humanos sempre sonhamos e desejamos no mais íntimo de nossos corações.
http://www.eurooscar.com/ETs1/ets_laercio8.htm

Nenhum comentário: