sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

Agora, que ainda continuamos com juros altos e com muitas dúvidas e dívidas, vamos pesquisar na área da espiritualidade. Neste momento cabe uma observação útil, saímos do terreno materialista, onde vale a regra, “É VER PARA CRER” para a área das percepções, intuições, uma dimensão onde estamos pouco acostumados e educados.

De forma que temos de observar o comportamento de Noé, que foi obediente ao seu mentor (Enki) e construiu a Arca em terra elevada onde nunca havia água de forma navegável, praticamente no quintal de sua casa. Quando se trata de dilúvio, apocalipse ou a existência de Marduk e a sua aproximação, as providências devem ser tomadas com antecedência, sem ver, caso contrário irão nadar na lama e no desespero.

E foi assim procedendo que vários grupos de cientistas e empresários previdentes sobreviveram em bases estratégicas e hoje representam grandes núcleos habitados nos subterrâneos do planeta terra. (Obs: Não é a Área
51
). Lembremos da frase do mestre Jesus “Bem aventurados os que crêem sem ver”.

O assunto é sério e com certeza decidirá nossos destinos de forma natural e arquitetado pela engenharia sideral, isto se elementos belicosos não acelerarem o processo apocalíptico e fizerem uma lambança maior no planeta com artefatos nucleares.

Continua

Nenhum comentário: