sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

O livro seguinte a ser lido é “Mensagens do Astral do espírito de RAMATIS e psicografado por Hercílio Maes”, adquirido através do site “http:www.edconhecimento.com.br” e recebido por SEDEX.

Ramatis é contundente e objetivo quando descreve as mazelas da nossa humanidade e explica de forma detalhada, bem como as razões que nos levará a uma “TRANSIÇÃO PLANETÁRIA” com a verticalização do eixo do planeta TERRA.

Então, temos novamente a aproximação e presença de um “ASTRO INTRUSO”, reproduzimos um trecho do livro onde apresenta um número completamente diferente do apontado por Zecharia referente ao período orbital do planeta; “Trata-se de um planeta impregnado de magnetismo primário, muitíssimo vigoroso, cuja aura radiativa, devido à estrutura mineral do seu núcleo, ultrapassa de
3.200
vezes o potencial da aura astroetérica do vosso globo! Ele trafega numa órbita que exige 6.666 anos para completar o seu circuito...”.

Este corpo celeste tem diversos nomes a saber: Marduk,
12º
Planeta, Absinto, Hercólubus, Astro Intruso, Planeta Chupão, Planeta X, Planeta Higienizador, de acordo com a origem dos que o estudam.

Continua

Nenhum comentário: