sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca I

Os Arrebatamentos Nos Momentos Difícieis Da Transição

Quando a transição estiver em seu ponto mais crítico, foi-nos revelado que ocorrerão intervenções extraterrestres arrebatando milhares de pessoas e levando-as a locais seguros, previamente preparados pelos irmãos do espaço. Esses arrebatamentos estariam acontecendo por todo o planeta; porém, os meios de comunicação em colapso não registrariam esses fatos, pois a desordem estrutural da sociedade não permitiria que qualquer instituição estivesse funcionando.

Dessa forma se faz necessário que estejamos preparados para tudo, inclusive para essas operações de arrebatamentos. Muitos poderiam perguntar: qual seria o critério dos extraterrestres para selecionar as pessoas que seriam arrebatadas e salvas nessas ocasiões?

A resposta é a seguinte: Para o cosmo não existem privilegiados. Não estamos predestinados a ser salvos nem estamos condenados. Quais os escolhidos? Não há critérios humanos que possamos usar aqui para definir essas coisas. Os critérios usados serão superiores e muito diferentes da nossa ética e da nossa moral. Muitos dos chamados santos serão deixados para trás e muitos outros serão arrebatados. Poucos humanos compreendem essas leis maiores.

A verdadeira consciência das coisas não ocorre da noite para o dia. De nada adianta você despertar agora, em meio a crise, e a partir de então resolver ser bonzinho e espiritualista de última hora, que nada se resolverá. O ser humano ficou na Terra por milênios e não se resolveu como homem cósmico: Por que somente nos últimos instantes isso iria acontecer?

O verdadeiro crescimento interior acontece com um despertar real para as coisas do espírito. Na situação em que agora nos deparamos é como se o homem fosse coagido a espiritualizar-se, e isso é falso do ponto de vista superior. Portanto é imprescindível que cada um olhe bem para seu interior, veja as reais condições de sua alma e trabalhe conscientemente.

Continua

Nenhum comentário: