sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca III

Quem São Os Extraterrestres.

Para falarmos da atuação dos extraterrestres nos dias atuais, necessitamos recapitular um pouco as idéias do primeiro livro desta coleção. Quando dissertamos sobre a origem cósmica do homem foi mostrada uma visão bem clara e abrangente quanto à natureza das nossas almas, bem como a origem comum de todas as coisas, a partir do conceito clássico oriental da unidade cósmica.

Assim podemos conceituar os seres extraterrestres como irmãos cósmicos, porém hoje, atuando em mundos e dimensões diferentes da nossa, em seus avançados estados de consciência com relação à nossa atual condição.

Pelos conceitos espirituais aqui estabelecidos, somente as raças que estão atuando em planos densos e em estados de individualização de suas consciências maiores, perdem as suas relações com as dimensões superiores. Essa situação está intimamente ligada com Projetos planetários da horda em questão e, no caso do atual Projeto Terra, observamos a total perda de consciência em relação à nossa origem cósmica.

Quem são os extraterrestres então? Pela própria expressão da palavra é todo ser que não habita a superfície e possui origem exterior. Mas dentro desse conceito primitivo, nós também podemos nos considerar seres extraterrestres, pois dentro de uma visão mais ampla e esotérica da vida no universo e do próprio Projeto Terra, estamos apenas de passagem neste planeta. Isso significa que estamos aqui apenas cumprindo parte de nossa experiência universal, como seres humanos, a nossa horda mãe.

Nossa própria origem remonta aos níveis mais elevados da esfera celeste, dos planos superiores da criação, ou seja, da própria fonte original - BRAHMAN - TAO - DEUS -, etc. Dessa forma somos todos extraterrestres cumprindo uma determinada missão aqui, dentro das regras e das leis do Projeto Terra. Na verdade temos que ver o homem como alma cósmica e não como um corpo que hoje anda na superfície terrestre.

Muitas almas hoje já ascendidas aqui da Terra, foram transmigradas para outros orbes e estão encarnadas nesses planetas, sob novo projeto planetário, com leis e regras bem distintas da Terra. Da mesma maneira, ainda hoje, recebemos encarnações de almas oriundas de outros orbes, que chegam até o Projeto Terra em busca de experiências, importantes para suas almas. Assim, pergunto: quem são os extraterrestres?

Continua

Nenhum comentário: