sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

Se não me falha a memória na região que hoje fica o Triângulo das Bermudas e o Mar de Sargaços são vestígios submersos da Atlântida com poderosa energia magnética e forças ocultas.

Novo site:
http://geocities.yahoo.com.br/umanovaera/planeta_x_parte_4_.htm Marduk
(como vou denominá-lo) é um planeta com uma órbita extremamente elíptica, com o perigeu distante umas 400 ou 500 unidades astronômicas (1 u.a.: distância da Terra ao Sol) do Sol, e um periélio de umas 4 ou 5 u.a., uma extensão intermediária entre as órbitas dos asteróides e de Júpiter.

Para se ter uma idéia da distância que Absinto chega a ficar do Sol, Plutão fica a cerca de 40 u.a. deste. Atualmente esse corpo estaria entre as órbitas de Saturno e Júpiter. Graças a essa translação muito longa, Marduk passaria próximo dos outros planetas entre períodos de cerca de 6.500 anos, em épocas coincidentes com grandes cataclismos e fins de ciclos na Terra.

Sua órbita é retrógrada, ou seja, tem sentido horário - ao contrário da maioria dos planetas de nosso sistema - , e fica inclinada em cerca de
30º
em relação ao plano das órbitas dos outros orbes, à exceção de Plutão, cujo plano de órbita também é inclinado, mas bem menos.

Continua

Nenhum comentário: