sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca II

Contatos Psíquicos:
O Despertar Para A Nova Consciência Extraterrestre


Os pesquisadores da ufologia ficaram bastante divididos a partir do momento que o estudo passou a tomar novos rumos e novas linhas na pesquisa. O fenômeno paranormal que anteriormente era apenas pesquisado por religiosos, espíritas, parapsicólogos, etc., começou a fazer parte da pesquisa ufológica.

Com a introdução da possibilidade de contatos psíquicos e mentais com os irmãos extraterrestres, a ufologia teve um novo rumo e uma abertura maior para a concepção da vida extraterrestre. Particularmente, minhas experiências dentro da ufologia sempre se mesclaram entre experiências psíquicas e espirituais com os contatos mediúnicos com seres extraterrestres.

Antigamente os pesquisadores morriam de medo em misturar ufologia e espiritualidade. Principalmente essa controvertida questão da mediunidade e paranormalidade. Todos tinham muito medo de perder o caráter sério e científico da já desacreditada ufologia. Até hoje, muitos pesquisadores relutam em aceitar e, até mesmo, em pesquisar tais possibilidades.

De meu ponto de vista, é imprescindível que os pesquisadores tenham uma postura mais transcendental, para compreender o fenômeno extraterrestre em sua totalidade. A espiritualidade é uma porta para a compreensão de nós próprios e de nossa naturezacósmica.

É necessário estar muito bem preparado interiormente para entrar em contato direto com os ETs. O mais correto é procurarmos conscientemente provocar esses contatos. É de extrema importância o crescimento individual da consciência, para que assim possamos compreender melhor as naturezas intrínsecas dos irmãos extraterrestres. Em meu primeiro contato com seres extraterrestres tive uma grande lição que jamais esqueço em toda a minha vida. O que talvez resuma tudo o que quero dizer aqui, neste trecho.

Continua

Nenhum comentário: